Você está aqui
Segue com as especificações básicas de equipamentos de informática
para servir como orientação para pedidos de compra
Microcomputador Configuração - Processador Intel Core i5 de 4º geração ou superior, se AMD linha FX de processadores; - 8 GB RAM (02 pentes 4GB) com possibilidade de expansão até 16 GB - 2 HD SATA III de 1 TB (cada) - DVD-RW - Garantia de 3 anos
Estimativa de preço: R$ 4.000,00 (veja especificação técnica detalhada)
|
Notebook
Configuração única, para uso geral. - Processador compatível com Intel Core i5 4º geração ou AMD Turion™ X2 Ultra ou AMD Turion™ X2 de dois núcleos - 8 GB RAM - HD SATA de 500 GB - Display de LED de 14” widescreen - Webcam - Bluetooth - Peso total máximo (com bateria): 2,7 kg - DVD-RW - Garantia de 3 anos
Estimativa de preço: R$ 4.500,00 |
Monitor
Tipo 1 - LED de 21.5 polegadas widescreen - Resolução de 1600 x 900 pontos - Garantia de 3 anos
Estimativa de preço: R$ 450,00 (veja especificação técnica detalhada)
Tipo 2 - LED de 23 polegadas widescreen - Resolução de 1920 x 1080 pontos - Garantia de 3 anos
Estimativa de preço: R$ 650,00 (veja especificação técnica detalhada)
|
Validade até 06/2014 |
|
Complemento
Na Requisição de Compra é importante incluir no complemento as especificações mínimas do equipamento, de forma a tentar assegurar que o bem a ser comprado tenha a qualidade mínima esperada. Garantia de 03 (três) anos “on site” O serviço de Garantia On-Site (“no local”) deverá estar disponível através de contato com o centro de suporte técnico telefônico do fornecedor que irá acionar o fabricante ou equipe técnica credenciada pelo mesmo. O centro de suporte técnico do fabricante procurará, em primeiro lugar, resolver quaisquer problemas por telefone ou através de uma ligação remota. Se o problema persistir, será destacado um técnico de serviço qualificado para resolver o problema. O técnico de serviço validará a Garantia On-Site pelo número da Nota Fiscal de venda do produto ou comprovativo de compra. Será acordada uma hora para a visita do técnico de serviço ao local. O fabricante desenvolverá todos os esforços para prestar o serviço no local no prazo máximo de 72 horas seguinte ao pedido. A Garantia On-Site cobre todos os custos associados de mão-de-obra, incluindo o serviço por chamada, deslocação e período de reparação. Cobre igualmente os custos de todas as peças de serviço. Os serviços ao abrigo da presente Garantia On-Site poderão ser realizados por terceiros em representação do fabricante, que usarão a diligência e o cuidado adequado na prestação de tais serviços. - Prazo de atendimento: 72 Horas (03 dias úteis). Assistência Técnica No equipamento deverá estar colada uma etiqueta de boa qualidade com um número de telefone 0800 para abertura de chamado de assistência técnica e site do próprio fabricante dos equipamentos para o acesso de documentações e drivers para a continuidade e upgrades, sem qualquer custo adicional durante o período de garantia. Neste site o efetivo modelo proposto deverá estar presente de forma clara e inequívoca, incluindo a possibilidade do download de manuais, atualizações do BIOS e de drivers, caso necessário. Procedência Como a presente compra não é de componentes, mas de microcomputador, somente serão aceitos equipamentos de marcas registradas como IBM, DELL, Sun, Itautec, HP, etc., efetivamente cadastradas no país como fabricantes de microcomputadores. A preponente deverá apresentar em suas propostas o(s) documento(s) que comprove(m) o registro no INPI da marca (“Marca Registrada”) do equipamento oferecido. Não serão aceitos equipamentos simplesmente montados com componentes obtidos por empresas não cadastradas para isso. |
Página desenvolvida:
Coordenadoria de Tecnologia da Informação - CTI
Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 51 - 05508-010 - São Paulo - SP - Brasil
Fone: +55 (11) 3091-6359 - Fax: +55 (11) 3091-4852